25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar prende suspeitos de integrar organização criminosa e porte Ilegal de arma

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar, através da ROTAM/CPE do 6° Batalhão, em ação integrada com a Polícia Civil e Federal, prenderam duas pessoas acusadas dos crimes de Organização Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Cruzeiro do Sul.

Após repercutir a notícia de que integrantes de uma organização criminosa havia prestado uma homenagem aos falecidos do grupo no dia de finados, na última terça-feira (02), através de fogos de artifícios, a equipe da Polícia Militar observou durante o policiamento ostensivo que em uma residência no Bairro Boca da Alemanha havia vários rojões usados no chão decidiram fazer uma averiguação.

O proprietário do imóvel informou os policiais que a casa é usada como domicílio de um detento que cumpre regime semiaberto. Após serem autorizados a entrara na casa, a Polícia Militar encontrou uma caixa contendo quarenta e quatro munições de Cal. 22 sem o devido porte/posse legal. O monitorado chegou à residência, e assumiu a propriedade das munições, além disso, confirmou as informações sobre os rojões. Foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os demais atos legais.

- Publicidade -
Copiar