Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ação do MP no Acre oferece serviços gratuitos para pessoas com TEA
  • Ex-atletas do Vasco-AC suspeitos de estupro coletivo serão ouvidos em audiência
  • Tomate e feijão puxam alta da cesta básica alimentar em Rio Branco no mês de março
  • Justiça obriga prefeitura de Cruzeiro do Sul a adotar medidas urgentes em comunidade sem infraestrutura básica
  • Navio hospitalar deixa Cruzeiro do Sul na próxima semana
  • Empresário bilionário João Adibe conhece o Acre e visita revendedores da Cimed
  • MPF quer que R$ 1 milhão por falhas em aeroportos do Acre vá para pessoas com deficiência
  • Por unanimidade, justiça torna Mazinho réu por suposta prática de crime de responsabilidade fiscal
  • Homem é preso por cultivar pés de maconha em Rodrigues Alves
  • Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar prende suspeitos de integrar organização criminosa e porte Ilegal de arma

Por Redação Juruá em Tempo.4 de novembro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar, através da ROTAM/CPE do 6° Batalhão, em ação integrada com a Polícia Civil e Federal, prenderam duas pessoas acusadas dos crimes de Organização Criminosa e Porte Ilegal de Arma de Fogo em Cruzeiro do Sul.

Após repercutir a notícia de que integrantes de uma organização criminosa havia prestado uma homenagem aos falecidos do grupo no dia de finados, na última terça-feira (02), através de fogos de artifícios, a equipe da Polícia Militar observou durante o policiamento ostensivo que em uma residência no Bairro Boca da Alemanha havia vários rojões usados no chão decidiram fazer uma averiguação.

O proprietário do imóvel informou os policiais que a casa é usada como domicílio de um detento que cumpre regime semiaberto. Após serem autorizados a entrara na casa, a Polícia Militar encontrou uma caixa contendo quarenta e quatro munições de Cal. 22 sem o devido porte/posse legal. O monitorado chegou à residência, e assumiu a propriedade das munições, além disso, confirmou as informações sobre os rojões. Foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os demais atos legais.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.