24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Esquenta Black Friday: Centro de Cruzeiro do Sul já apresenta grande movimentação

Por

- Publicidade -

A Black Friday é um evento que promove uma série de descontos em produtos de diversas lojas do Brasil e do mundo. É uma tradição iniciada nos Estados Unidos, que marca o início do período de compras de fim de ano.

A oferta ocorre sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro e esse ano, será realizada no dia 26 de novembro. O evento é destinado às pessoas que querem aproveitar a oportunidade dos descontos. Neste dia, é comum que haja os maiores descontos do ano, levando as pessoas a superlotar lojas, disputando os produtos e congestionando alguns sites de comércio online.

Já nesta quinta-feira (25), o centro de Cruzeiro do Sul apresenta uma grande movimentação, isso porque muitos comércios das cidades decidiram iniciar as promoções ainda hoje. Em várias lojas é possível ver dezenas de pessoas nas portas esperando para entrar e aproveitar as ofertas.

Francisco Érin, gerente de uma loja do centro da cidade, disse que resolveu surpreender os clientes antecipando a Black para esta quinta-feira. “Para evitar tanto tumulto, que normalmente acontece na sexta-feira, nós antecipamos. Estamos com muitos produtos em ofertas para nossos clientes. Vamos fechar somente às 22h, para atender todos os nossos clientes”, disse.

- Publicidade -
Copiar