23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

“Estes profissionais merecem toda admiração e respeito”, diz jovem de Cruzeiro do Sul ao passar nove dias internada no hospital do Juruá

Por

- Publicidade -

Após passar nove dias internada no Hospital Regional do Juruá, a jovem Bárbarah Cartlandy Silva Souza, de 31 anos de idade, moradora do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, fez um bolo e enviou a equipe do hospital parabenizando e agradecendo ao excelente atendimento prestado.

A jovem informou para a equipe dO Jornal Juruá em Tempo, que deu entrada no hospital no dia 4 de novembro, com 38 graus de febre, foi realizando um exame para a Covid-19, mas o teste deu negativo. Após inúmeros exames, Bárbarah foi diagnosticado com pneumonia bacteriana.

Durante os nove dias de internação, Bárbarah disse a reportagem, que o atendimento foi excelente, mesmo ela estando com 70% dos pulmões comprometidos, a equipe do hospital não mediu esforções nos cuidados. “Eu só tenho a agradecer a cada um deles, foram maravilhosos comigo. Meu pulmão estava com 70% comprometido, e mesmo assim a equipe foi super atenciosa comigo”, disse Bárbarah.

Como forma de agradecimento para toda a equipe, a jovem na companhia de sua mãe, decidiram fazer um bolo para os profissionais que trabalham no hospital, que apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia, não medem esforços para realizar o melhor atendimento.

“Eu e minha mãe decidimos fazer está pequena homenagem para que eles se sintam amados e lembrados por nos. Estes profissionais merecem toda admiração e respeito eu estava ali dentro e via a correria de cada um deles, a preocupação com os pacientes”, finalizou a jovem.

- Publicidade -
Copiar