24.1 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Estudante é atropelado por carreta na BR-364

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (03), um estudante de 11 anos foi atropelado enquanto trafegava em sua bicicleta na BR – 364, no bairro do Belo Jardim, no 2° distrito de Rio Branco.

De acordo com informações dos familiares, a vítima estava na ciclovia, indo para a escola, quando se desequilibrou, caiu e bateu com sua bicicleta na lateral de uma carreta que trafegava no sentido Porto Velho – Rio Branco. Com a força da batida, o adolescente bateu a cabeça e desmaiou.

Pessoas que passavam no local na hora do acidente, acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos ainda no local e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico Eduardo do SAMU, o adolescente sofreu uma fratura na perna direita, corte na cabeça e na mão, sangramento pelo ouvido e o seu estado de saúde é estável.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local do ocorrido e isolaram a área para os trabalhos de perícia. O motorista da carreta permaneceu no local e firmou um acordo com os familiares. Em seguida, a carreta foi removida do local do acidente.

- Publicidade -
Copiar