23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Final da Libertadores da América agita comércio de Cruzeiro do Sul e deixa torcedor com coração eufórico

Por

- Publicidade -

A grande decisão da Copa Libertadores da América 2021, acontece neste sábado (27), às 15h, entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai. Na cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, onde se concentra uma grande massa de torcedores de ambos os times, é nítido observar casas, carros, motos, frente de lojas com bandeiras.

O centro comercial do município amanheceu vermelho e verde, cores dos respectivos times. Flamenguistas e palmeirenses lotaram as ruas do centro em busca de comprar blusas, shorts e até mesmo bandeiras.

Nossa equipe conversou com dois torcedores, e afirmaram que estão muito apreensivos e ansiosos para o jogo logo mais.

Patrick Tavares, que é conhecido em Cruzeiro do Sul, como torcedor fiel do verdão, disse que está confiante em seu time, pois é o atual campão da libertadores, e agora vão em busca do Bi-campeonato.

“Estou muito confiante, afinal, o palmeiras é o atual campeão da libertadores, e agora vamos em busca do bi. A expectativa é de um grande jogo, já que são grandes times do futebol brasileiro. Vou assistir em casa, com minha família”, disse Patrick Tavares.

 

Já a torcedora rubro negra, Aline Gomes, disse que não tem dúvidas que o seu time sai campeão. E volte para o Brasil com a taça na mão. “Eu não tenho dúvidas que meu time seja o campeão de hoje. Tenho certeza de que o flamengo vai voltar para casa com a taça nas mãos, igual fez no ano de 2019”, salientou a torcedora.

- Publicidade -
Copiar