29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Fonoaudióloga de Guajará (AM) é homenageada em sessão especial na ALE-AM

Por

- Publicidade -

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no último dia 26 de outubro, em sessão especial, homenageou profissionais de Fonoaudiologia. A propositura foi de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), que por indisponibilidade para celebrar a data no Dia 9 de dezembro decidiu antecipar a homenagem dos profissionais que trabalham com os diferentes aspectos da comunicação humana: linguagem, fala, voz, audição, funções responsáveis pela deglutição, respiração e mastigação

A fonoaudióloga Giselly Sampaio de Brito Januário, que atende pelo município de Guajará (AM), foi uma das homenageadas. Giselly Sampaio atende na cidade desde o ano de 2019, realizando atendimentos ambulatoriais, visitas domiciliares a pacientes acamados, atendimento à população da zona rural, palestras e orientações para profissionais de saúde.

Giselly disse que sempre busca dá o melhor em tudo, e realizar todos os atendimentos necessários para os moradores da cidade. “Sempre busquei aplicar o princípio da excelência em tudo o que faço, que é fazer o melhor que se pode com os recursos disponíveis. Receber esse reconhecimento após 18 anos de experiência na profissão me deixou honrada e ainda mais motivada a oferecer um serviço de qualidade à população de Guajará”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar