23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Foragido do Acre acusado por homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa é preso em Roraima após furto de telefone celular

Por

- Publicidade -

Agentes da Seção de Investigação e Operação (SIOP) do 2º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do estado de Roraima, prenderam nesta última sexta-feira (12), um foragido da justiça do Acre, de 22 anos de idade, acusado de furto de um telefone celular. Estavam em aberto com o jovem, dois mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, no estado Acre.

O furto do aparelho celular teria acontecido no dia 4 de novembro, a vítima procurou o Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), após tomar ciência do caso o delegado Fernando Olegário, iniciou as investigações.

A pessoa que estava em posse do aparelho chegou a responder à mensagem enviada por meio de um aplicativo e disse que devolveria o aparelho mediante a transferência de um dinheiro via pix.

Ao chegar no local informado, os agentes tiveram a identificação do suspeito do crime confirmada. Durante as investigações, a equipe do 2º DP tomou conhecimento que o homem possuía dois mandados de prisão pelo Estado do Acre.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi indiciado pelo crime de furto em relação ao telefone celular, que foi apreendido e restituído ao proprietário. Os policiais cumpriram os dois mandados de prisão contra ele. O homem vai ser recambiado para o estado do Acre, onde cumprira a pena pelos crimes cometidos.

- Publicidade -
Copiar