30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Frota diz que Mara Rocha “recebe para votar nas pautas contra o país”

Por

- Publicidade -

Cabo eleitoral de João Doria nas prévias do PSDB para escolha do candidato a presidente da República pelo partido, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB/SP) reagiu às declarações de sua colega de parlamento Mara Rocha, que neste domingo (21) acusou a campanha do governador de São Paulo de tentar comprar seu apoio. Frota afirmou que Mara integra o grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional que recebe emendas extras e recursos do chamado orçamento secreto para votar matérias do governo.

“Eu desafiei ela a falar sobre as emendas extras e as emendas do orçamento secreto. Todos os deputados e deputadas bolsonaristas receberam e recebem para votar nas pautas contra o país.”

O deputado e ator acrescentou que Mara, por ser bolsonarista, como ela própria se autodeclarou, não deveria sequer ter ido ao evento do PSDB. A parlamentar acreana está de malas prontas para o PL, que segundo Frota é o partido da “propina e dos acertos”.

Mara responde

Procurada pelo Notícias da Hora para comentar as acusações de Frota, Mara respondeu: “Qual a credibilidade de um ator pornô? Não tem a mínima credibilidade e moral para falar de mim e de minha conduta. Quem acompanha meu trabalho sabe da minha postura e como tenho votado. Estou indo para o PL com muito orgulho de ter em nosso palanque o presidente Bolsonaro”.

  • Por Luciano Tavares – Blog da Hora.
- Publicidade -
Copiar