26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é preso 2 vezes no mesmo dia após tentar estuprar criança

Por

- Publicidade -
Josimar Laurentino da Silva, de 28 anos, foi agredido e quase linchado por moradores após ser acusado de tentar estuprar uma criança no bairro Esperança, em Rio Branco. O caso aconteceu nesse sábado, 20. Ele já havia sido levado para a delegacia no período da tarde após agredir uma criança de 12 anos que soltava pipa na região do Arena da Floresta, região do Segundo Distrito. Após algumas horas, já à noite, foi liberado pelo delegado plantonista após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Foi quando Josimar se deslocou até ao bairro Esperança, onde, segundo a polícia, tentou estuprar uma criança. Por esse motivo, acabou ferido com dois tiros na noite dee sábado, na rua Maria das Dores, também no mesmo bairro. Segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, Josimar é suspeito de tentar estuprar uma criança. Ao tentar fugir, foi abordado por homens não identificados em um veículo. Um deles efetuou dois tiros que lhe atingiram nas costas e nádegas.

Mesmo ferido, o suspeito ainda conseguiu correr até a rua Maria das Dores, onde foi agredido com chutes e socos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou Josimar sangrando e impediu que populares o matassem.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Na delegacia, Josimar se apresentou na frente da imprensa alterado, sob suspeita de efeito de drogas. Agressivo, batia na porta da delegacia e gritava palavras de baixo calão na tentativa de pegar sua bicicleta. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por David Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar