23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem é preso suspeito de colocar fogo na casa da mãe em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã do último sábado (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de um incêndio, em uma casa de madeira, no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul. De acordo com os bombeiros, o fogo foi provocado pelo filho da dona da residência. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com as informações, o incendiário estaria sob efeito de drogas no momento da ação. Os próprios familiares denunciaram o homem e ele foi preso no local.

O Corpo de Bombeiros explicou que a casa tem partes em madeira e outras em alvenaria e cerca de 50% do imóvel foi consumido pelo fogo. Foi usado aproximadamente 3 mil litros de água para conter o fogo.

Ninguém ficou ferido, porém vários móveis e objetos pessoais dos moradores foram consumidos pelas chamas. É importante ressaltar que, segundo os bombeiros, o fogo teria iniciado nos quartos. Três dos quartos ficaram com as paredes, teto e a cobertura.

Após mais de uma hora de combate, os bombeiros conseguiram conter as chamas e liberar o imóvel com segurança.

Incêndio ocorreu na manhã desse sábado (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul, e suspeita é de ação criminosa — Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros do Acre

- Publicidade -
Copiar