23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Influenciadora acreana diz que ex-companheiro só trará filha um dia antes do prazo por ter sido exposto

Por

- Publicidade -

Na última semana, Ludmilla Cavalcante, influenciadora digital acreana, de 22 anos, disse que o empresário Marcio Calixto, pai de sua filha que está em São Paulo, só trará a criança de volta para o Acre faltando um dia para acabar o prazo final de 30 dias estipulado pela Justiça de São Paulo.

Ao responder à pergunta de um seguidor no Instagram, Ludmilla disse ter sido informada sobre isso por uma terceira pessoa. “O genitor da Antonella já falou com você sobre a decisão do juiz e o que vai ser feito pra adaptação dela?”, questionou um internauta.

Ludmila respondeu: “Não. Mas mandou recado por uma terceira pessoa falando que por ter sido exposto só vai trazer ela faltando 1 dia pro final do prazo! Ou seja, não pensa na criança. Apenas no ego dele”.

A exposição da qual a blogueira se refere seria os meios de comunicações do Acre terem divulgado o nome e a imagem do genitor, bem como sua empresa, a Calixto Foods, quando saiu a decisão da guarda unilateral concedida à Ludmilla.

Entenda o caso

Depois de um ano e um mês lutando para recuperar a guarda da filha, Ludmilla Cavalcante conseguiu junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, a guarda unilateral da criança de dois anos. “Julgo procedente o pedido contraposto e concedo a guarda unilateral de A. C. C. B à requerida [mãe], lavrando-se o termo oportunamente para regularização”, diz os autos.

Antonella estava todo esse tempo vivendo no interior de São Paulo com o pai e ex-companheiro de Ludmilla, o empresário Marcio Calixto Bonamigo, sócio da Calixto Foods.

A influenciadora afirma que no final de 2020 foi combinado que Calixto cuidaria da menina para que Ludmilla pudesse dar à luz a segunda filha, em novembro do ano passado. Porém, depois que o pai recebeu a menina, deu entrada na guarda provisória. Segundo a mãe, impedindo que a criança voltasse para o Acre.

Nesse período, Ludmilla só tinha contato com a filha através de ligações por videochamada. Em entrevista concedida à imprensa local, o pai da menina afirmou que não impedia o contato entre a filha e a ex-companheira. O caso ganhou repercussão nacional após a influenciadora revelar detalhes do processo nas redes sociais e lançar a campanha #JustiçaPorAntonella, recebendo apoio de diversas mães que passaram ou passam pela mesma situação, inclusive de celebridades.

- Publicidade -
Copiar