29.4 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Jovens que participam de grupo de orações levam palavras de apoio e conforto a estudantes que vão fazer Enem no Acre

Por

- Publicidade -

Nervosismo, pressão, ansiedade, essas três palavras fazem parte da vida de quem estuda e se prepara durante todo o ano para fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Pensando nisso, os primos Adriele Queiroz e Mailson Queiroz, que são católicos e participam de um grupo de orações universitário, resolveram levar, neste domingo (21), primeiro dia de provas do exame, palavras de conforto para deixar os estudantes mais seguros e calmos.

Eles dois e outros integrantes do grupo estão com cartazes e distribuindo pequenos panfletos pelos pontos de provas do Enem em Rio Branco com palavras de conforto e esperança aos candidatos.

Com a frase: “Jesus fez por mim, e também pode fazer por você”, eles levam um pouco de amor ao próximo. Adriele cursa medicina em uma faculdade particular da capital acreana e Mailson faz medicina veterinária na Universidade Federal do Acre (Ufac). Os dois sabem bem da dificuldade que é ingressar em uma universidade e das preocupações e medos que os jovens têm nesse momento, então, resolveram acordar cedo e ir aos locais de provas.

- Publicidade -
Copiar