24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Malabarista que já percorreu centenas de cidades brasileiras, chega em Cruzeiro do Sul: “Me apaixonei pelos encantos da floresta”

Por

- Publicidade -

O artista circense, Ricardo da Silva Barroso, de 26 anos de idade, chegou à cidade de Cruzeiro do Sul (AC), à poucos dias. Apaixonado pelos encantos da floresta, disse a nossa equipe que veio para morar no município.

“Eu vim para o Acre por conta dos encantos da floresta. Em Cruzeiro do Sul eu vim para morar, me estabilizar por aqui, realizar um trabalho social, com crianças”, enfatizou.

Ricardo é natural de São Luiz, no Maranhã, onde saiu aos 19 anos de idade, e percorreu vários estados do Brasil, após dois anos, começou a aprender o trabalho de malabares. O jovem disse que há cinco anos realiza o trabalho de malabares com monociclo em várias regiões do Brasil, e que seu único sustento é sua arte.

“Eu já rodei vários lugares do Brasil, com este trabalho de malabares. Eu sempre chego nos semáforos por volta das 07h e fico até umas 12h. Essa é minha forma de me sustentar”.

O malabarista disse que em Cruzeiro do Sul, está morando no centro da cidade, próximo ao terminal rodoviário, com uma amiga. E pretende morar e realizar projetos sociais para ajudar no desenvolvimento de crianças e adolescentes da região.

- Publicidade -
Copiar