27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mara Rocha protagoniza tumulto em prévias do PSDB e acusa campanha de Dória de tentar comprar seu voto: “Está na hora de a arrogância do Doria cair por terra. Quero derrotar ele”

Por

- Publicidade -

Neste domingo (21), a deputada federal Mara Rocha (PSDB-AC) protagonizou um tumulto nas prévias do PSDB, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, durante a escolha do nome do partido que vai concorrer à Presidência da República ao acusar a campanha de João Dória, governador de São Paulo, de tentar comprar seu voto.

Mara é apoiadora de Eduardo Leite e disse que está saindo do partido porque apoia o atual presidente, Jair Bolsonaro.

“Estou saindo desse partido e vou para o PL porque eu sou Bolsonaro”, afirmou.

Em um vídeo do Poder 360, a parlamentar ameaçou expor mensagens que comprovam a suposta tentativa de comprá-la. O conteúdo não foi revelado.

Ao Poder 360, Mara afirmou ainda, que seu objetivo ao votar era atingir Doria, a quem ela acusa de ter sabotado a sua carreira. “Aqui voto Leite porque está na hora de a arrogância do Doria cair por terra. Quero derrotar ele”, disparou.

De acordo a deputada, ela ficou incomodada com o apoio de parte da sigla a um candidato contrário ao seu nas eleições de 2020. Ela apoiava Minoru Kinpara (PSDB) para a prefeitura de Rio Branco. Porém segundo ela, supostamente por influência de Doria, o partido teria abraçado a candidatura de Socorro Neri (PSB). “Por isso estou deixando o partido”, enfatizou.

https://www.youtube.com/watch?v=4RQcjLUrIS8&feature=youtu.be

- Publicidade -
Copiar