22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Marechal Thaumaturgo promove festa esportiva em comemoração aos 29 anos de emancipação política do município

Por

- Publicidade -

Em comemoração aos 29 anos de emancipação política de Marechal Thaumaturgo, a prefeitura do município realizou uma programação voltada para o esporte. Foram realizadas diversas competições, mas o destaque maior foi para o primeiro circuito de vôlei de areia.

Como parte das comemorações, foi inaugurado o Arena Thaumaturgo com a realização de cinco jogos tendo a participação das seleções de três municípios. O estádio ficou pequeno diante da grande quantidade de pessoas que compareceram para prestigiar a inauguração e para assistir os jogos intermunicipais.

Além do prefeito Isaac Piyãko, estiveram presente nas festividades os prefeitos de outros quatros municípios e o senador Sérgio Petecão.

Nas primeiras horas da última sexta-feira (05), a prefeitura ofereceu um café da manhã em praça pública para que toda a população thaumaturguense pudesse participar.

O prefeito Piyãko agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso de cuidar com mais carinho da população, fazendo referência a estrofe de uma poesia do antigo seringal Minas Gerais e Bela Cidade de Marechal, uma história de lutas e conquistas, com um presente de transformações e progresso e um futuro de novos sonhos e esperanças.

- Publicidade -
Copiar