23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

MILAGRE: Após 90 dias em coma cruzeirense é recebida com festa pelos familiares e amigos

Por

- Publicidade -

Josiane Araújo Correia Nobre é uma cruzeirense casada e mãe de dois lindos filhos, um menino de 8 anos e uma bebê de 3 meses. A pouco mais de três medo meses, a família cristã teve sua fé posta a prova quando Josiane sofreu grave problema de saúde.

Após 8 dias do nascimento da pequena Laura Fernanda, a mãe teve um sangramento na cabeça e, depois de receber os primeiros atendimentos nos Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, foi encaminhada com urgência para Rio Branco pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Josiane teve a primeira convulsão no dia 23/08/2021 e foi internada no Hospital Santa Juliana, na capital, no dia 25/08. O marido André Nobre, viajou com ela e esteve ao lado da sua esposa a todo momento. A avó materna, a cunhada e os amigos cuidaram dos filhos do casal. “Eu fiquei muito abalado, porém a minha fé aumentou. Eu tinha certeza que ela ia sair dessa”, conta André.

Inicialmente, a família não contou nada para o filho mais velho, porém ele perguntava ao pai o porquê de a mãe não atender as suas ligações. “Aquilo doía. Não foi fácil me manter forte na frente de todo mundo e no chuveiro ser um menino, chorar e demonstrar todas as minhas fraquezas somente para o chuveiro”, contou André.

Segundo ele, não podia ficar dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) junto da esposa, mas que recebia as notícias pela equipe médica do hospital. As informações que chegavam até a família era de que Josiane não resistiria muito tempo, devido a gravidade da situação e a demora na viagem até Rio Branco, pois Cruzeiro do Sul não tem neurologista plantonista. A mulher saiu entubada no voo, pois não resistiria a tal viagem.

André, conta que nunca perdeu sua fé e sabia que Deus curaria a esposa. “Como evangélicos nós falamos muito em fé, mas em um momento de fraqueza desse a gente, muita das vezes, perde a fé. Eu não. Sempre tive a certeza de que ela ia sair e Deus mandou uma palavra que confirmou isso, que era só um processo pelo qual a nossa família estava passando”, contou.

No dia 17/10/2021, Josiane Nobre recebeu alta e a família pode respirar aliviada. Depois de 90 dias longe de casa, André e sua esposa pousaram no Aeroporto de Cruzeiro do Sul e foram recebidos com grande festa pela família e amigos. “Eu só tenho que agradecer a Deus todo instante por tudo”, disse André.

“Esses dias foram muito difíceis para a família, eu todo momento estava inconsciente, não tinha noção do que estava acontecendo. Mas hoje vejo que Deus tem um grande propósito na minha vida e agradeço a todo momento a oportunidade de poder contemplar a minha família”, contou Josiane.

- Publicidade -
Copiar