23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Monitorado é preso em flagrante por receptação de roupas roubadas no centro de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A prisão do monitorado do regime Semiaberto, aconteceu no trapiche do bairro Lagoa, em Cruzeiro do Sul (AC), onde ele estaria comercializando roupas que foram furtadas no centro da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da ROTAM/CPE do 6° BPM, realizavam diligências nas proximidades, quando receberam informações de que, um grupo de pessoas estavam comercializando produtos oriundos de furtos. Rapidamente a equipe se deslocou ao trapiche. Ao perceberem a presença dos policiais, os homens fugiram deixando para traz as roupas que estavam comercializando.

Os agentes da ROTAM, conseguiram capturar um homem, que foi constatado de que se tratava de um monitorado por tornozeleira eletrônica, ao ser indagado a procedência das peças de roupas que ainda estava com etiquetas, ele informou que teria adquirido dos moradores de rua, que roubaram das lojas do centro de Cruzeiro do Sul.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de receptação, e o homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar