29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Morador do bairro João Alves em Cruzeiro do Sul reclama de buraco deixado pelo Depasa, após solucionar problema da água

Por

- Publicidade -

Com as inúmeras chuvas do inverno amazônico, alguns problemas têm surgido, alguns deste são buracos que causam transtornos aos cruzeirenses. Um deste buracos é na Avenida Lauro Muller, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, próximo a um lanche.

Segundo o morador, Genilson, o bairro ficou sem o fornecimento de água, ao chamar a equipe do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), a equipe que realizava o serviço quebrou parte da calça, afirmando que a prefeitura se responsabilizou em fazer o reparo no local.

“O Depasa veio quebrou é disseram que quem arruma é a prefeitura e já está com dois meses esse buraco e eu me preocupo porque alguém pode cair. Eu quero pedir apenas que a prefeitura encaminhe uma equipe da secretaria de obras para realizar esse serviço. Quando chove a água trás o lixo que fica dentro do buraco”, disse Genilson, empresário local.

O Depasa informou a nossa equipe que o reparo da calçada já foi encaminhado para a secretaria de obras, através de uma parceria firmada entre estado e município. E afirmou ainda que breve uma equipe será encaminhada ao local.

- Publicidade -
Copiar