Ícone do site O Juruá Em Tempo

Morador do bairro João Alves em Cruzeiro do Sul reclama de buraco deixado pelo Depasa, após solucionar problema da água

Com as inúmeras chuvas do inverno amazônico, alguns problemas têm surgido, alguns deste são buracos que causam transtornos aos cruzeirenses. Um deste buracos é na Avenida Lauro Muller, no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, próximo a um lanche.

Segundo o morador, Genilson, o bairro ficou sem o fornecimento de água, ao chamar a equipe do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA), a equipe que realizava o serviço quebrou parte da calça, afirmando que a prefeitura se responsabilizou em fazer o reparo no local.

“O Depasa veio quebrou é disseram que quem arruma é a prefeitura e já está com dois meses esse buraco e eu me preocupo porque alguém pode cair. Eu quero pedir apenas que a prefeitura encaminhe uma equipe da secretaria de obras para realizar esse serviço. Quando chove a água trás o lixo que fica dentro do buraco”, disse Genilson, empresário local.

O Depasa informou a nossa equipe que o reparo da calçada já foi encaminhado para a secretaria de obras, através de uma parceria firmada entre estado e município. E afirmou ainda que breve uma equipe será encaminhada ao local.

Sair da versão mobile