28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Morte de Marília Mendonça causa comoção de fãs no Acre; show da cantora bateu recorde com 20 mil pessoas em feira agropecuária

Por

- Publicidade -

A morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (5), causou comoção em fãs do Acre que acompanhavam o trabalho da artista. Nas redes sociais, muitos postaram fotos e expressaram admiração e lamentaram a tragédia.

A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

“Obrigado pela oportunidade de produzir um show seu, sem dúvidas, foi a melhor experiência da minha vida. Artista incrível, acessível, talentosa, humana, humilde. É uma perda enorme para o mundo artístico e todo o setor de eventos. Vá em paz”, disse um internauta.

Internautas lamentaram morte de Marília Mendonça — Foto: Reprodução

Marília fez show no Acre, no ano de 2019, e reuniu uma multidão. A apresentação dela foi a mais esperada da Expoacre daquele ano e bateu recorde de público, com 20 mil pessoas presentes no parque de Exposições Wildy Viana.

“Jovem, linda, mãe, auge da carreira. Vai deixar muita, mas muita saudade”, disse outro fã ao contar que fez um especial da cantora no último domingo (31).

A cantora sertaneja retornou ao estado acreano após três anos da última apresentação. Em entrevista para Rede Amazônica Acre, a rainha da sofrência falou que estava muito animada em trazer a turnê “Todos os Cantos” para o estado em 2019.

As músicas de Marília arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília Mendonça deixa um filho que completa dois anos em dezembro. Relembre a trajetória.

Cantora revelou que deve faria show surpresa no Acre — Foto: Reprodução

“É demais estar de volta, já estava com saudade de todo esse calor humano que tem aqui. A galera que realmente sabe curtir a festa, está lotado aí. Nossa turnê nova, ‘Todos os Cantos’, ainda não veio gravar aqui no Acre, mas já temos as datas todas marcadas”, disse Marília na época em que estabe no Acre.

Na época, a cantora falou que pretendia trazer um show surpresa para o estado, que fazia parte do projeto que levava a cantora a diversas cidades do país sem aviso prévio.

“Não posso falar porque é segredo, pessoal sabe que nesse projeto a gente chega de surpresa em toda cidade e grava uma música qualquer e é aberta ao público. Já temos a data, mas ainda não viemos. Fiquei muito feliz em saber que a gente é recorde [de público] da exposição”, comemorou Marília.

Público apaixonado

Gente apaixonada, abraços e todo mundo cantando em sincronia. Cada um aproveitou o momento a sua maneira. “Show está maravilhoso, a Marília, como sempre, adora cantar para o público acreano”, contou o fã Rodrigo Beroti.

Romário Pires é de Goiás e mora no Acre há quatro meses. Ele falou que foi um dos primeiros a comprar o ingresso para garantir a participação no evento. “É uma lembrança da nossa moradia. Estou me sentido em casa”, comentou.

  • Fonte: g1.
- Publicidade -
Copiar