24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

No Acre, mulher é encontrada por populares com suspeita de estupro e morta a facada

Por

- Publicidade -

Uma mulher ainda não identificada foi morta a facadas na tarde desta terça-feira, 23, no Beco do Bambu, situado na rua Princesa Isabel, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. Segundo a polícia, a mulher foi encontrada por populares no beco, despedida com uma bermuda na mão e sangrando bastante.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já se encontrava sem vida. Segundo o Médico do SAMU.

A polícia ainda informou ao ac24horas que populares escutaram os gritos da vítima e que, possivelmente, ela pode ter sido vítima de um estupro.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, e em seguida fez patrulhamento na região em busca encontrar o autor ou autores do crime, porém ninguém foi encontrado.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Ac24horas

- Publicidade -
Copiar