26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Operação prende dois suspeitos de integrar facção criminosa no interior do Acre

Por

- Publicidade -

Em desdobramento da operação “Garoa”, deflagrada em 27 de outubro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Delegacia Geral de Xapuri e Polícia Militar prendeu na noite do último dia 3 de novembro de 2021 na cidade de Xapuri, S.J.S, de 20 anos e L.S.F, de 24 anos por integrarem uma organização criminosa.

As prisões se deram em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça. A investigação foi iniciada após o cumprimento de mandados de busca e de prisão em São Paulo, na capital, em face de membros da organização criminosa que exerciam poder de liderança.

Com as duas prisões efetuadas, somam um total de 51 pessoas presas dentro da operação “Garoa”. O delegado Felipe Martins, titular da DRACO, destacou o apoio da Delegacia de Xapuri e Polícia Militar e agradeceu, além de afirmar que as investigações continuam e novas diligências serão realizadas no sentido de identificar mais pessoas envolvidas em crimes dessa natureza. Os presos passarão por audiência de custódia e depois colocados à disposição da justiça.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.

- Publicidade -
Copiar