Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano fica em 97º nos 10km estilo livre do esqui cross-country em Milão-Cortina
  • Câmara de Sena Madureira fixa auxílio-saúde de R$ 2,5 mil para vereadores e R$ 800 para servidores
  • TCE-AC cobra dados sobre emendas parlamentares municipais
  • Rio Acre continua em vazante nos municípios do Alto Acre
  • Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça é preso após se esconder na zona rural do Acre
  • Suspeito de participação em homicídio se apresenta à polícia após três dias escondido na mata no Acre
  • Receita Federal emite alerta para descontos no contracheque
  • Carnaval acende alerta para Infecções Sexualmente Transmissíveis
  • Governo zera tarifa de importação para mais de mil produtos
  • PRF inicia Operação Carnaval 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Primeira dama lança campanha ‘Natal Solidário’ em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
Com o objetivo de arrecadar alimentos e montar sacolões para serem distribuídos a famílias carentes, a Prefeitura de Porto Walter buscará celebrar o Natal de 2021 com um olhar mais social e comunitário as famílias em vulnerabilidade social através da campanha Natal Solidário, idealizada pela Primeira-dama e Secretária de Saúde do município, Ana Flávia Melo.
O público poderá doar alimentos que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social da cidade. As doações de alimentos podem ser feitas na Prefeitura, na Secretaria de Saúde, na Central Única de Medicamentos e nas Unidades Básicas de Saúde Maurício Pinheiro (Portelinha), e Francisca Lustosa (2º distrito), até o dia 22 de Dezembro.
“Com comprometimento, união, amor, caridade e doação pelo próximo vamos juntos fazer a diferença no Natal de muitas famílias. Precisamos de cada doação, para que a mobilização seja possível. Precisamos fazer a solidariedade e ser solidário, por isso, doe para que a gente possa fazer o natal de alguém mais feliz”, enfatiza Ana Flávia Melo.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Mar Doe alimentos, doe alegria. Seja solidario! Sua doação pode ser feita até o dia 22de 22 Dezembro na Secretaria de Saúde, Prefeitura, Central única de medicamentos, UBS Portelinha e 2° Distrito. Participe dessa campanha. Sua doação, fará o natal de alguém mais feliz. Dorto Walter MUNICIPAL Porto Walter Trabalho, compromisso.de todos."
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.