23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Samu do Vale do Juruá está realizando “Campanha Natal sem Fome” para levar comida para mais de 250 famílias

Por

- Publicidade -

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) núcleo do Juruá, junto com outros parceiros, está organizando a CAMPANHA NATAL SEM FOME. Segundo uns dos organizadores, Matheus, o projeto foi implantado no ano de 2020, onde beneficiou 110 famílias do Vale do Juruá.

“Esse projeto, Natal sem Fome, que o Samu implantou ano passado e foi um sucesso. Conseguimos arrecadar bastante alimentos que beneficiaram 110 famílias. Agora começamos mais cedo a arrecadação, em outubro e já estamos com bastante alimentos. A meta esse ano é beneficiar 250 famílias”, afirmou.

Para arrecadar os alimentos, o Samu está realizando um workshops com inúmeras palestras. Para participar do workshop, bata fazer a inscrição que é de cinco quilos de alimentos que será destinado para a Campanha Natal Sem Fome. Até o momento já foram 200 inscritos.

“Estamos buscando levar um pouco de conhecimento e em troca um pouco de ação solidária. O nosso intuito é ajudar sem troca de nada, para fazer famílias felizes”, finalizou Matheus.

Todos os alimentos arrecadados serão feitos cestas básicas, a data prevista para a entrega é dia 23 do mês de dezembro, para que enfim a campanha seja finalizada com sucesso.

- Publicidade -
Copiar