23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Saúde itinerante leva vacinação e atendimentos de enfermagem a comunidades de Porto Walter

Por

- Publicidade -

Dez comunidades rurais dos Rios Grajaú, Ouro Preto e Natal receberão entre os dias 05 a 11 de novembro as equipes do Programa Saúde Itinerante, da Secretaria de Saúde de Porto Walter, levando os serviços de vacinação contra a Covid-19, Influenza, vacinação de rotina e atendimentos de enfermagem com PCCU (preventivo) e pré-natal.

Conforme destaca a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, a meta é humanizar cada vez mais os atendimentos e levar a todos aqueles que mais precisam. “Já colecionamos o reconhecimento de diversas ações em apenas 10 meses de gestão, e não vamos parar, nossa meta é cuidar das pessoas, priorizando um atendimento de qualidade à altura do que nossa população merece”, enfatiza.

 

O Prefeito César Andrade parabeniza a Secretaria de Saúde pelas ações planejadas e executadas. “Saúde representa mais qualidade de vida. Nossa orientação quando se tem essas ações é que seja possível cuidar mais das pessoas, principalmente daqueles que mora distante da cidade e que mais precisam do atendimento. A Secretaria de Saúde está de parabéns”, destaca.

Os profissionais foram destacados para a zona rural nesta quinta-feira (04).

  • Assessoria.
- Publicidade -
Copiar