23.7 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Show do cantor Gustavo Lima no Acre vai exigir comprovante de vacinação contra Covid-19

Por

- Publicidade -

No dia 1° de dezembro no estacionamento do Parque de Exposições, em Rio Branco, capital do estado, está marcado o show do cantor Gusttavo Lima. O show é o primeiro grande evento do estado desde o início da pandemia. Segundo informou a organização do evento, só será permitido a entrada mediante a apresentação carteira de vacinação.

A empresa organizadora do evento,JRF, informou que o espaço é de 14.257 m², com capacidade para mais de 27 mil pessoas. “A organização do evento está limitando todos os espaços conforme bandeira vigente e se atentando a possíveis variações. Trabalharemos com um público de, no máximo, 14 mil pessoas. Desde o início da nossa campanha, estamos informando que os ingressos são limitados e o público tem entendido”, diz a produtora

A empresa não divulgou a quantidade de ingressos vendidos para o evento, informou apenas que os ingressos para os camarotes individuais estão esgotados. Ainda há vendas para o backstage e open bar, mas limitados.

“Álcool em gel e máscara serão distribuídos na entrada do evento para as pessoas que esquecerem; a carteira de vacinação será cobrada (pelo menos uma dose) e todos os cuidados para mitigar os riscos serão tomados. Salientamos que precisamos passar por esse momento de transição, que vários eventos já aconteceram e a vida precisa, com todo cuidado e responsabilidade, começar a voltar ao normal”, frisou a produção em nota.

- Publicidade -
Copiar