22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Três pessoas morrem após se envolverem em grave acidente na BR-364, em Feijó

Por

- Publicidade -

Na noite deste domingo (07), três pessoas identificadas como Régis, Roxa e Biel, que moravam no bairro Zenaide Paiva, em Feijó, se envolveram em um grave acidente de trânsito no km 4 da BR-364, no sentido Feijó/Manoel Urbano, no interior do Acre. Todos morreram.

De acordo com as autoridades de trânsito, os dois homens e uma mulher estavam em uma motocicleta em alta velocidade pela rodovia e acabaram se chocando com um caminhão usado para carregar madeira naquela região. O veículo estava estacionado na pista em uma parte com pouca iluminação. O caminhão não possui sinalização traseira ou lateral.

O piloto da motocicleta e os dois passageiros, que estavam na mesma moto, foram parar debaixo do veículo. O motorista do caminhão continuou no local e acionou o socorro necessário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém ao chegarem no local os paramédicos atestaram a morte das vítimas.

A área foi isolada para realização da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram os corpos e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos.

Os policiais rodoviários federais (PRFs) encaminharam o motorista do caminhão para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele pode responder pelo Crime de Homicídio Culposo, quando não há a intenção de matar.

- Publicidade -
Copiar