25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Avião com Marília Mendonça cai no interior de MG

Por

- Publicidade -

Marília Mendonça e mais quatro pessoas foram resgatadas após um avião em que elas estavam cair em Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos estão bem.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Todos foram resgatados. A assessoria não sabia informar imediatamente se eles foram levados para o hospital, mas disse que eles estão bem.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça tuitou vídeo no qual ia em direção a avião — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal

O que se sabe até agora:

  • Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30;
  • Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um assessor, piloto e copiloto.
  • Assessoria diz que a cantora está bem e que foi resgatada; Corpo de Bombeiros não confirma resgate e estado de saúde dos ocupantes da aeronave

A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.

  • Fonte: G1.
- Publicidade -
Copiar