23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

‘Vacina premiada’ sorteia 20 ingressos para show do Gustavo Lima em Rio Branco

Por

- Publicidade -

O mutirão de vacinação que ocorre em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital, vai sortear – para quem tomar a segunda dose da vacina contra Covid no local – 20 ingressos para o open bar do show do Gustavo Lima, que ocorre no dia 1º de dezembro.

A organização do show já anunciou que vai cobrar o comprovante de vacinação constando pelo menos a primeira dose. O anúncio do sorteio foi dado ao vivo pela coordenadora do Programa Nacional de Imunização do Acre (PNI), Renata Quiles, durante o Jornal do Acre 1ª Edição.

“Enquanto estamos aqui nesse movimento, vacinando desde 8h da manhã e vamos até às 10h da noite, fomos agraciados com uma surpresa; a equipe do show do Gustavo Lima, com o objetivo de fortalecer a vacinação contra a Covid-19, nos cedeu 20 entradas para o open bar do show do Gustavo Lima. Quem tomar a segunda dose com a gente hoje [sábado,20] vai receber o número e vamos fazer o sorteio às 10h da noite desses 20 convites”, disse.

Renata destacou ainda que é importante completar o esquema vacinal para que os números de casos e mortes por Covid-19 no estado continuem em queda. Na sexta-feira (19), o estado completou 23 dias sem registros de mortes pela doença.

“Proteção pela metade não serve de nada. Precisa completar o esquema vacinal e completar o mais rápido possível e tomar a segunda dose, porque daqui há alguns dias vai ser dose de reforço. Estamos em um momento que é dose de reforço, a segunda dose já é para atrasadinhos”, enfatizou.

Até o início da tarde deste sábado, as equipes de vacinação já haviam aplicado 268 doses. Renata acredita que muitas pessoas estavam trabalhando pela manhã e que à tarde esse número deve aumentar. A expectativa dela é finalizar o mutirão com 2 mil aplicações.

  • Fonte: g1.
- Publicidade -
Copiar