Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • LOA de 2026 e dezenas de projetos serão votados na reta final de trabalhos na Aleac
  • Cerca de 23 mil acreanos podem ter título de eleitor cancelado e ficar de fora das eleições
  • Procon inicia Operação Boas Festas para fiscalizar vendas de fim de ano
  • Operação da Polícia Civil prende líderes do Comando Vermelho e revela ligação entre Acre, Amazonas e Rondônia
  • Acidente entre motocicletas no Ramal do Polo deixa idoso morto e duas pessoas feridas no interior do Acre
  • Edvaldo denuncia descaso de empresas terceirizadas com o transporte escolar em Tarauacá e vai pedir inspeção ao TCE/AC
  • Acre lidera crescimento do setor de serviços no país
  • Para arrecadar mais, governo envia à Aleac para análise a criação da Loteria do Acre
  • Programa de Intercâmbio Internacional “Acre no Mundo” entra na pauta da Aleac
  • Discussão entre casal termina com homem ferido no peito por chave de fenda em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Vereadores participam de audiência pública e esperam R$ 10 milhões para iniciar construção da ponte de Rodrigues Alves

Por Redação Juruá em Tempo.8 de novembro de 2021Updated:8 de novembro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O presidente da Câmara Municipal acompanhado dos vereadores de Rodrigues Alves, participaram da audiência pública para construção da ponte que vali ligar o município a Cruzeiro do Sul.

Estiveram presentes o presidente Neto Jamilson e os outros dez vereadores, o vice prefeito Nilson Magalhães representando o poder executivo e mais de dez representantes do movimento pró-ponte.

Segundo o Relator da União, senador Márcio Bittar, o pedido para construção da ponte já está em processo licitatório de R$ 10 milhões, do orçamento da União, para o início das obras.

A bancada federal irá se reunir nesta terça-feira (09), para anunciar as emendas parlamentares. O líder do governo, Pedro Longo, se comprometeu a articular com o governo estadual uma contrapartida do Estado para dá início a construção.

Poder executivo, sociedade civil e Câmara Municipal em massa estão trabalhando juntos, independentemente de partido, para melhorar as condições do município. A expectativa agora é que o projeto da ponte, que vai ligar Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul e ao resto do Brasil, saia do papel.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.