26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Vereadores participam de audiência pública e esperam R$ 10 milhões para iniciar construção da ponte de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

O presidente da Câmara Municipal acompanhado dos vereadores de Rodrigues Alves, participaram da audiência pública para construção da ponte que vali ligar o município a Cruzeiro do Sul.

Estiveram presentes o presidente Neto Jamilson e os outros dez vereadores, o vice prefeito Nilson Magalhães representando o poder executivo e mais de dez representantes do movimento pró-ponte.

Segundo o Relator da União, senador Márcio Bittar, o pedido para construção da ponte já está em processo licitatório de R$ 10 milhões, do orçamento da União, para o início das obras.

A bancada federal irá se reunir nesta terça-feira (09), para anunciar as emendas parlamentares. O líder do governo, Pedro Longo, se comprometeu a articular com o governo estadual uma contrapartida do Estado para dá início a construção.

Poder executivo, sociedade civil e Câmara Municipal em massa estão trabalhando juntos, independentemente de partido, para melhorar as condições do município. A expectativa agora é que o projeto da ponte, que vai ligar Rodrigues Alves a Cruzeiro do Sul e ao resto do Brasil, saia do papel.

- Publicidade -
Copiar