24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vestido de palhaço, homem faz protesto por melhorias no INSS de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (29), um morador do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, se vestiu de palhaço e foi para a frente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, pedir melhorias no atendimento da agência de Cruzeiro do Sul.

Com um microfone em suas mãos, o homem cobrava um atendimento digno para a população do Juruá, já que a agência do INSS, atende uma grande demanda dos municípios do Vale do Juruá, e parte do Amazonas.

“É uma vergonha o atendimento feito na Previdência Social de Cruzeiro do Sul. Aqui sequer tem assistente social, as perícias demoram além do comum e dezenas de pessoas estão se deslocando para Rio Branco afim de garantir atendimento”, disse o manifestante.

O homem aproveito para pedir apoio da bancada federal do Acre, para cobrar do governo federal mais dignidade com o cidadão que necessita de atendimento. “O que o governo federal tem feito é sucatear as instituições e deixar o povo a ver navios, por isso queremos o apoio da Bancada Federal do Acre, para cobrar mais dignidade”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar