28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Vídeo: Barbeiro de Cruzeiro do Sul realiza ação para ajudar carpinteiro que precisa construir casa

Por

- Publicidade -

O morador da cidade de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, João Mota de Souza de 28 anos de idade, trabalha como barbeiro, gravou um vídeo muito emocionado, onde busca ajuda para um morador da rua Passo Fundo, atrás do Conjunto Cumaru. No vídeo é possível observar um casebre aos fundos, onde o homem mora.

Nossa equipe entrou em contato com João, que informou que dias atrás precisou de um serviço de carpintaria em sua casa, quando chamou o homem para fazer o trabalho, ele começou a se emocionar e contar a situação em que morava.

João disse que o carpinteiro não queria levá-lo até sua casa, pois, tinha vergonha das condições que morava. Após muita insistência, o trabalhador foi convencido por João. Ao chegar no local, João disse ter ficado muito emocionado com toda a situação, é um casebre coberto com lona preta, não tem piso em alvenaria.

“Assim que cheguei no local, vi aquela situação eu chorei demais, porque fiquei pensando, como pode uma pessoa em pleno ano de 2021 morar numa situação dessa”, disse João Mota.

O homem disse que a esposa de havia ido embora e levado os filhos, por não querer viver naquela situação de pobreza.

No vídeo, João diz que qualquer ajuda é bem-vinda, e que o homem não quer fazer uma casa grande, ele quer apenas uma residência pequena, para quando chegar sua velhice descansar em tranquilidade.

“Quem puder ajudar de alguma forma, com tabuas, madeiras, telhas, geladeira, fogão, cama, colchão, dentre outros . O que puder ajudar será muito bem-vindo. Eu me emocionei demais com a história deste humilde trabalhador, sei que tem muita gente que pode ajudar de alguma forma. Então vamos unir forças e ajudar”, finalizou.

Para entrar em contato com João basta ligar no número (68) 99255-7734, ou fazer uma doação através da chave pix 021.982.762-16.

 

- Publicidade -
Copiar