23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Acre é o terceiro estado que mais buscou dicas de presente para amigo oculto em 2021 no google

Por

- Publicidade -

A menos de uma semana do Natal, o estado do Acre apareceu como o terceiro estado do Brasil que mais procurou no Google dicas de presente para o amigo oculto. Os dados são contidos numa plataforma de buscas na internet. A movimentação no comércio de Rio Branco confirma o interesse pelas compras.

Neste fim de ano, os comerciantes estão mais confiantes do que no ano passado. Para os empresários, o baixo número de pessoas contaminadas pela Covid-19 e a queda nas mortes pela pandemia, indicam a boa fase das vendas neste momento.

As compras são acompanhadas de escolha por descontos e parcelamentos. Os consumidores estão tentando encontrar formas de economizar.

de acordo com uma pesquisa divulgada há uma semana pelo Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC, em parceria com o Data Control Instituto de Pesquisas de Rio Branco, mostra que neste ano, 45,8% da população rio-branquense deve ter mais cautela na hora de fazer as compras de Natal. O estudo, realizado junto a 400 consumidores da capital, indica ainda que 27,5% dos entrevistados demonstra ainda intenção de mais gastos, enquanto 20,5% mantém os mesmos números do ano passado.

- Publicidade -
Copiar