Após mais de uma hora de buscas, familiares e amigos conseguiram resgatar o corpo do agricultor Raimundo Nonato da Costa, de 32 anos, achado nas águas do Rio Liberdade, na BR-364, região de Cruzeiro do Sul.
O homem morreu depois de sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma bomba d’água do tipo mergulhão e em seguida caiu no manancial. O caso foi comunicado à Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, onde deverá ser apurado como acidente.
A situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), quando o trabalhador, como fazia quase que diariamente, estava manuseando uma bomba d’água com a intenção de abastecer residências de familiares.
Em dado momento, ele teria tocado no fio da extensão que estava desencapado e sofreu uma violenta descarga e caiu no Rio Liberdade, desaparecendo nas águas. Imediatamente, parentes e amigos iniciaram as buscas, e infelizmente só resgataram o trabalhador já morto, cerca de uma hora mais tarde. O cadáver foi levado ao IML de Cruzeiro do Sul.

