23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“Ainda não sei em qual chapa vou estar, mas sou candidatíssima ao Senado”, diz Jéssica Sales

Por

- Publicidade -

Em uma pesquisa realizada pela XP Consult, encomendada pelo Jornal A Gazeta, o nome da deputada federal Jéssica Sales (MDB) foi excluído. Ao comentar sobre o assunto, ela disse que há alguns meses após anunciar a intenção de disputar uma cadeira no Senado em 2002, alguns grupos políticos estariam agindo para tentar abafar sua candidatura.

“Eu ainda não sei em qual chapa vou estar, mas sou candidatíssima ao Senado. Esta pesquisa realizada apenas com candidatos de Rio Branco é mais uma tentativa que fazem para excluir meu nome da disputa em 2022. Não entramos na discussão de qual chapa estaremos. O fato é que estarei na disputa pelo Senado”, ressalta Jéssica.

A parlamentar, que recentemente foi diagnosticada com câncer e já está em tratamento, afirma que há muitos interesses por trás de sua exclusão da lista de candidatos ao Senado pelo Acre. “Essa pesquisa é o resultado do desespero político de quem a encomendou e deve apostar todas as fichas em um dos citados”, destaca.

Jéssica Sales suspeita ainda que o levantamento estaria servindo de cortina de fumaça. “Parece até aquele tipo de matéria encomendada onde pedem para soltem logo para desfocar algum tipo de acontecimento desconfortável. Ou será que ficaram com medo de colocar o meu nome nesta pesquisa?”

- Publicidade -
Copiar