22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Alan Rick é recepcionado no Aeroporto de Rio Branco por apoiadores e amigos

Por

- Publicidade -

Desembarcou na manhã desta quinta-feira (30), no Aeroporto de Rio Branco, o deputado federal Alan Rick (DEM), após passar por uma cirurgia na perna direita em Brasília. O parlamentar foi recepcionado por familiares, amigos e apoiadores. Alan veio tratar da recuperação em Rio Branco, onde passará a virada de ano.

Logo que desembarcou o deputado cumprimentou os familiares e amigos. Durante conversa com jornalistas que estavam no local, foi questionado a possível candidatura ao Senado, já que o nome deputado federal é o melhor colocado nas pesquisas entre os nomes da situação e entre todos os possíveis candidatos lidera a preferência dos eleitores já a frente do petista Jorge Viana, que ainda não decidiu se disputará o senado ou o governo.

“Tenho dito, desde a primeira pesquisa, que meu nome foi colocado pelo povo antes de qualquer manifestação da minha parte e está à disposição. Estou feliz com o crescimento da quantidade de eleitores que têm enxergado no trabalho desenvolvido até aqui uma esperança de dias melhores”, disse Alan.

- Publicidade -
Copiar