24.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Apesar de não ser o campeão da temporada, cruzeirense Gustavo Matias emocionou público durante sua trajetória pelo programa “The Voice Brasil”

Por

- Publicidade -

A décima temporada do “The Voice Brasil” foi recheada de talentos de todos as regiões. E claro, a Amazônia foi bem representada por diversos artistas com características únicas e estilos próprios que brilharam no palco e mostraram seus trabalhos. É o caso de Gustavo Matias, natural de Cruzeiro do Sul (AC), que emocionou e garantiu uma vaga como finalista pelo #TimeBrown. O cantor soltou a voz, conquistou os técnicos e também o público. 

A grande aconteceu nesta quinta-feira (24), onde o cruzeirense não conseguiu a quantidade de votos para se consagrar o grande campeão. Matias disse se sentir feliz por sua trajetória e aproveitou para agradecer todas as pessoas que se empenharam em votar.

“Eu estou muito feliz por minha trajetória até aqui, com tudo que ganhei, toda a técnica vocal que conquistei. Muito obrigado ao povo da minha cidade que se empenhou em votar em meu nome”, disse Gustavo.

- Publicidade -
Copiar