Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Após 41 dias em coma, morre jovem de 24 anos que foi espancada e estuprada em Brasiléia

Por Redação Juruá em Tempo.1 de dezembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, morreu, na manhã desta terça-feira,30, na Fundação Hospitalar do Acre. Ela estava em coma por 41 dias, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser abusada sexualmente de forma brutal e espancada, no dia 18 de outubro deste ano, na cidade de Brasiléia. O corpo da jovem chegou ao Instituto Médico Legal nesta tarde e o velório deve ser realizado ainda nesta noite.

“Foi umas 8h da manhã quando recebemos a notícia, não falaram a causa da morte. A gente não sabe muito bem o que aconteceu com ela”, comentou a irmã de Cínthia, Bruna Cavalcante.

O crime aconteceu na casa da vítima, que ela dividia com uma amiga. Cinthia foi encontrada desacordada e vestindo apenas a parte de cima da roupa. Os lençóis da cama estariam encharcados de urina. Internada em estado grave, a jovem chegou a passar por uma cirurgia na cabeça e a família pedia ajudar para custear os gastos com produtos de higiene. Em uma postagem da irmã das redes sociais ela comentou que Cinthia estava “entubada, inconsciente, sem poder falar e sem movimentos”.

A polícia ainda investiga o caso e chegou a ouvir vizinhos e amigos da vítima. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por pessoas que frequentavam a casa de Cinthia ou que tinham algum tipo de relação com ela. Ainda não foi possível afirmar se o crime foi praticado por mais de uma pessoa.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.