24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Auxiliar diz que Jorge Jesus não volta ao Flamengo agora: “não quer abandonar o Benfica neste momento

Por

- Publicidade -

A novela Jorge Jesus de volta ao Flamengo ganhou mais um capítulo nesse fim de manhã de quarta-feira. Em entrevista coletiva, João de Deus, auxiliar do Mister no Benfica, confirmou a reunião entre o treinador e dirigentes do Rubro-Negro. Segundo ele, Rui Costa, presidente do clube português, sabia do encontro.

João de Deus, entretanto, fez questão de frisar que Jorge Jesus seguirá no Benfica e não voltará para o Flamengo.

– Estou aqui porque o nosso treinador foi punido (Jorge Jesus cumpre suspensão), senão ele teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias, tenho falado muito com o Mister e especificamente hoje mais ainda. Ontem (terça) houve um encontro (dele) com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa. O Mister disse que não pode e nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi isso que nos fez vir para a Portugal novamente – afirmou João de Deus, em coletiva de véspera ao duelo contra o Porto pelas oitavas de final da Taça de Portugal.

João de Deus prosseguiu a coletiva reiterando que Jesus seguirá em solo luso.

– De uma vez por todas, queremos acabar com as dúvidas. Podem falar que é o João de Deus que está falando e não o Mister. Mas essa mensagem me foi passada por Jesus na presença do diretor-geral Rui Pedro Braz e do presidente Rui Costa. É uma mensagem fidedigna. Acabaram as dúvidas em relação a este tema. Tudo o que se tem falado não se desvia em absoluto daquilo que queremos: títulos no Benfica – disse o auxiliar.

Perguntado se ele, João de Deus, poderia ir para o futebol brasileiro e assumir o Flamengo como treinador principal, o assistente de Jesus disse:

– Não posso fazer futurologia, mas o que lhe posso dizer é o que posso controlar: enquanto o Mister assim o entender, eu irei sempre trabalhar com ele – sublinhou o auxiliar de 45 anos.

  • Fonte: Globoesporte.
- Publicidade -
Copiar