37.5 C
Juruá
quinta-feira, agosto 11, 2022

Briga entre “amigos” por causa de mulher termina com um ferido com facada nas costas

Por

Francisco Lima da Silva, de 34 anos, foi ferido com uma facada nas costas em via pública na tarde desta sexta-feira, 24, nas proximidades do Horto Florestal, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Francisco estava usando droga com um “amigo” identificado como Evandrius Azevedo Vanderlei, próximo a ponte do São Francisco, quando começaram a discutir. O “amigo”, em posse de uma faca, desferiu um golpe nas costas de Francisco que mesmo ferido ainda conseguiu correr até uma distribuidora e pedir ajuda.

Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo Médico do SAMU, o estado de saúde de Francisco é estável, porém pode se agravar.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do autor do crime, fez patrulhamento na região e conseguiu prender o monitorado por tornozeleira eletrônica Evandrius, que confessou a polícia que estava usando droga com Francisco, e que teria o ferido com uma facada nas costas, por ele ter ‘ficado’ com sua ex-companheira.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

 

  • Por Ac24Horas
error: Alert: O conteúdo está protegido !!