25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Campanha ‘Natal Amigo’ realizou noite de louvor e adoração com cantor Kleber Lucas, no Teatro Dos Náuas

Por

- Publicidade -

Na noite desta última terça-feira (21), o cantor Kleber Lucas realizou um show, em Cruzeiro do Sul (AC), participando da Campanha ‘Natal Amigo’ realizado no Teatro Dos Náuas. O projeto foi idealizado por igrejas locais, onde o objetivo é a arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos, dentre outros, para realizar a doação para famílias carentes da cidade.

Um dos organizadores do evento, Ageu Ibernon, pastor da Igreja Batista Maranata, ressaltou a importância da arrecadação de alimentos para famílias. “Muitas vezes olhamos para famílias que moram próximo de nós e não tem o que comer, e vendo está situação decidimos criar este projeto para que consigamos levar uma ceia para estas famílias. Já conseguimos arrecadar centenas de alimentos”.

Segundo Ageu, a agenda com o cantor Kleber Lucas, foi algo de Deus, pois não tinha previsão de shows no seguimento gospel na região do Juruá. “Estávamos há dois anos sem nenhum tipo de evento para a família, e conseguimos a agenda do Kleber por um milagre de Deus, ele já estava indo para Ipixuna (AM), realizar um show lá, e conseguimos trazer hoje em Cruzeiro do Sul. Para nós foi muito importante este evento. Conseguimos alcançar nosso objetivo que é levar a palavra de Deus para inúmeras pessoas”, finalizou.

O cantor Kleber Lucas disse que é tempo de renovar a fé e a esperança neste período de pandemia. “Foram dois anos muito desafiadores para dos nos, e, é um tempo de renovar a fé e a esperança. Eu me sinto muito feliz em poder terminar o ano aqui nesta cidade linda que eu amo”.

  • Com reportagens de Beatriz Santos, dO Juruá em Tempo.
- Publicidade -
Copiar