29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Com Ney Amorim no comando, Podemos avança, filia mais um deputado e se consagra como a maior bancada na Aleac

Por

- Publicidade -

Sob a liderança de Ney Amorim, o Podemos do Acre vai se consagrando como a maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Neste sábado (18), o deputado André da Droga Vale anunciou sua filiação ao partido.

A chegada de André da Droga Vale reforça o time já composto por Fagner Calegário, Chico Viga, Neném Almeida. O trabalho de articulação desempenhado por Ney Amorim, que nas últimas eleições obteve 115 mil votos, foi fundamental para a filiação do novo parlamentar.

“Para nós é uma alegria receber o amigo e parlamentar André da Droga Vale, no Podemos, ele vem fortalecer nossa caminhada com trabalho, fé e confiança nos propósitos de todos”, destacou Ney Amorim.

O deputado André da Droga Vale oficializou a filiação ao Podemos em um almoço na casa do presidente estadual do Partido, em que participaram os outros parlamentares acreanos, já integrado à nova sigla.

“Eu quero dizer que me sinto muito confortável em integrar o Podemos que é um partido de ideias novas e com uma ação política coerente e focada na melhoria da vida das pessoas. Agradeço aos colegas parlamentares pela acolhida e ao nosso presidente Ney Amorim que sempre se apresentou como um homem público com valores éticos e que sempre pensou no coletivo, no bem comum. Vamos juntos porque o Acre Pode Mais!”, disse André da Droga Vale.

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar