27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Com uma facada no pulmão, homem mata esposa por ciúmes em Tarauacá

Por

- Publicidade -

Marcileia Alves Pessoa, de 30 anos, foi vítima de feminicídio na noite da última sexta-feira, 17, na cidade de Tarauacá, no interior do Acre. Ela foi vítima do próprio marido que a agrediu com duas facadas do marido dentro de casa, no bairro Copacabana. O homem, de 37 anos, fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que relataram que a mulher estava sendo agredida pelo marido. Quando a equipe chegou a vítima já havia sido levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Hospital Sansão Gomes, onde ela morreu ao chegar. Segundo informações da PM, a motivação do crime foi ciúmes e o agressor teria dado um soco na esposa e em seguida pego um terçado, de aproximadamente 40cm, e desferiu dois golpes, um no braço e outro no tórax, atingindo o pulmão da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o filho da vítima relatou que o agressor chegou em casa e começou uma crise de ciúmes ao ver um contato salvo apenas como a letra “J” no celular da esposa. O contato, seria do filho da vítima, que se chamava Jonas. Mesmo assim, o marido chegou a quebrar o celular antes de começar as agressões.

A Polícia Civil informou que uma equipe está em investigação e tentando prender o acusado.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar