23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres de Marechal Thaumaturgo participa de evento ‘Por Todas Elas’

Por

- Publicidade -

Coordenadoria de Políticas Públicas Para as Mulheres de Marechal Thaumaturgo, na pessoa da senhora Francisca Silva, participou de um encontro que aconteceu em Cruzeiro do Sul, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.

O tema do encontro era Por Todas Elas Planejamento Anual e visava discutir o direito das mulheres, a fim de fortalecer essa causa. Na terça-feira (14), foi trabalhado o planejamento anual para o ano de 2022, na quarta-feira (15) de manhã foi trabalhado o apoio da rede, a tarde a rede da educação esteve presente e foram realizados planejamento para que a Lei Maria da Penha esteja presente nas escolas.

Na quarta, o governador Gladson Cameli e sua esposa Ana Paula Cameli estiveram no evento para realizar a entrega da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Dempca) de Cruzeiro do Sul.

Nesta quinta-feira (16), aconteceu o encerramento dos 16 dias de Ativismo, uma campanha de conscientização contra a violência sofrida pelas mulheres, que contou com a presença da primeira dama do estado do Acre.

Há previsão ainda de que seja realizada uma visita no Departamento de Igualdade Social, que já atua em Marechal Thaumaturgo, ainda não foi confirmada a data.

  • Assessoria.
- Publicidade -
Copiar