24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Corpo de idosa que desapareceu no rio Juruá é encontrado em decomposição por moradores

Por

- Publicidade -

Após quatro dias de busca o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul suspendeu as buscas pelo corpo da senhora Damiana Mendes dos Santos, de 70 anos, que estava desaparecida no Rio Lagoinha desde o dia 09 de dezembro, o corpo da idosa foi achado em alto grau de decomposição no último sábado (18).

O cadáver foi resgatado pelos moradores da Comunidade São João, região do município de Guajará (AM). O corpo estava preso em um cipó à margem do rio. Como dona Damiana não tinha parentes, foi sepultada no Cemitério de Cruzeiro do Sul.

De acordo com os vizinhos da Comunidade de Matogrosso, localizada no Rio Lagoinha, desde que teve uma desilusão amorosa, a senhora, que morava sozinha e não tinha parentes na região, passou a ingerir altas doses de bebida alcoólica. Por vezes, costumava descer o rio para visitar amigos numa canoa. Numa dessas viagens, ela desapareceu.

Por dois dias, homens do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul realizaram buscas na região e não conseguiram encontrar vestígios da idosa, por isso suspenderam as buscas.

- Publicidade -
Copiar