22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Cruzeiro do Sul: Bombeiros realizam sonho de criança, no seu aniversário

Por

- Publicidade -

Dimitrius Silva Oliveira, de 8 anos, lembrará para sempre do seu aniversário realizado no dia 19 de dezembro de 2021. O menino teve seu sonho realizado com uma linda festa temática em homenagem ao Corpo de Bombeiros do Estado do Acre.

O 4ª BEPCIF do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre, normalmente acionado para apagar incêndios ou prestar socorro, foi surpreendido ao receber o convite para a festa do menino, que tem o desejo em ser um bombeiro.

“Eles arriscam suas vidas, para salvar outras vidas”. Diz Jaderson Costa de Oliveira, pai do pequeno Dimitrius.

“Que Deus abençoe a todos vocês, meu filho Dimitrius Silva Oliveira, fez 8 anos. poderia muito bem pedir temas de super heróis do cinema, mas seu olhar aguçado ver muito além da ficção. Seus heróis estão bem mais perto do que muitos podem imaginar”.

“Por isso, seu desejo foi atendido e seus heróis atenderam seu chamado. Obrigada Corpo de bombeiros de Cruzeiro do Sul, pela presença ilustre que alegrou o pequeno Dimitrius. Foi uma surpresa inesquecível”.

Estiveram presentes na comemoração o Comandante do 4 BEPCIF Tenente Farias e aos demais Bombeiros, o sargento Felipe Cavalcante, a cabo Taila e o cabo Sandro Gomes.

- Publicidade -
Copiar