28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor do Deracre de Cruzeiro do Sul é afastado após operação da Polícia Civil

Por

- Publicidade -

Nas primeiras horas desta terça-feira (21), a Polícia Civil de deflagrou a segunda fase da Operação Parking, que visa reunir provas e afastar servidores públicos e cidadãos que tenham cometido crimes contra a administração pública.

A ação contou com o apoio de dois delegados e mais de quarenta policiais, que estiveram na sede do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e medida cautelar de afastamento de quatro servidores do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), em Cruzeiro do Sul. Entre os servidores afastados está o diretor do Deracre na cidade Antônio Luciano de Oliveira.

Em nota publicada na Agência do Estado, o delegado-geral da Polícia Civil, Josemar Pontes, destacou que o governo do estado está ampliando esforços a fim de combater a corrupção. “Desta forma, o governo do Estado amplifica seus esforços de combate à corrupção, reforça o apoio às instituições e aos órgãos públicos e demonstra, mais uma vez, seu compromisso com a transparência.”

- Publicidade -
Copiar