23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Porto Walter, adolescente de 17 anos esfaqueia ex-namorada no feriado de natal; vítima está em estado gravíssimo

Por

- Publicidade -

Delegado da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, Rafael Távora, falou sobre o adolescente de 17 anos que esfaqueou a ex-namorada no município de Porto Walter, no dia 25 de dezembro. Segundo o delegado, o menor pediu para conversar com a vítima, pois queria reatar o relacionamento, mas ela não aceitou.

Com a negativa, o adolescente pegou uma faca, obrigou a ex-namorada a ir para a varanda e desferiu seis golpes. A vítima foi levada até o Hospital do Juruá e permanece em estado grave.

Ainda de acordo com o delegado Távora, o jovem já foi apreendido em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Porto Walter. “Esse jovem é declaradamente membro da organização criminosa Comando Vermelho e é suspeito de outros crimes, inclusive o que ocorreu na Caixa Econômica em Porto Walter e crimes análogos ao tráfico”, explicou.

O delegado deixou uma alerta para a população feminina do Vale do Juruá em casos de agressões. “A vítima deve seguir seu instinto. Começou com um tapa ou empurrão, a tendência é que isso evolua e aconteça como infelizmente aconteceu nesse caso, em pleno natal”, disse.

Ainda conforme as informações o número de violência doméstica se intensificou nesse final de ano.

- Publicidade -
Copiar